História do ciclista Avancine A trajetória inicial deste ídolo Brasileiro
- Detalhes
- Categoria: Destaques

Homenagem do Brasil Hide ao Avancini, mostra neste vídeo a trajetória inicial deste ídolo Brasileiro.
Homenagem do Brasil Hide ao Avancini, mostra neste vídeo a trajetória inicial deste ídolo Brasileiro.
1° Etapa do Evento Casca Grossa.
1° Etapa do Evento Casca Grossa.
A primeira etapa do evento de ciclismo do Vale Boa Ventura Casca Grossa realizado em 21/10/2018 na cidade de Gaspar foi um sucesso. Reunindo centenas de ciclistas de todo estado. O Circuito criado especialmente para o evento e também está disponível para utilização de ciclistas de todo estado. Circuito denominado como rota das trilhas, passa por 3 trilhas (Neves - Casca Grossa e Trilha do Patheus). Circuito possui 4 opções de quilometragem 25 km, 30 km para cicloturistas de nível estreante e para categorias Sport e Pro o Casca Grossa circuito de 43 km ou 53 km com seus quase 900 de altimetria acumulada.
Já consagrado como o maior evento de ciclismo por trilhas do Vale do Itajaí, tendo em seu percurso várias Trilhas, o circuito recebeu 98% dos inscritos de outras cidades de Santa Catarina, evidenciando o potencial turístico esportivo da Cidade e o sucesso da rota das trilhas do evento Casca Grossa.
Evento teve participação de várias equipes de ciclismo de rendimento (competição) que já pediram fervorosamente para chegar a 2° Etapa do Casca Grossa.
Para o Evento foi criado a nova Trilha denominada Casca Grossa, foram 4 meses para criar a trilha. A Casca Grossa é uma extensão da já adorada trilha dos Neves construída no ano de 2017.
Em Breve a Vale Boa ventura irá disponibilizar arquivos e mapas dos circuitos e localização.
Veja algumas fotos do evento. Galera saiu cobertos de lama e com história para contar.
1° Etapa do Evento Casca Grossa.
A primeira etapa do evento de ciclismo do Vale Boa Ventura Casca Grossa realizado em 21/10/2018 na cidade de Gaspar foi um sucesso. Reunindo dezenas de ciclistas de todo estado. O Circuito criado especialmente para o evento, também está disponível para utilização de ciclistas de todo estado. Circuito denominado como rota das trilhas, passa por 3 trilhas (Neves - Casca Grossa e Trilha do Patheus). Circuito possui 4 opções de quilometragem 25 km, 30 km para cicloturistas de nível estreante e para categorias Sport e Pro o Casca Grossa circuito de 43 km ou 53 km com seus quase 900 metros de altimetria acumulada.
Já consagrado como o maior evento de pedal por trilhas do Vale do Itajaí, tendo em seu percurso várias Trilhas, o circuito recebeu 98% dos inscritos de outras cidades de Santa Catarina, evidenciando o potencial turístico esportivo da Cidade e o sucesso do evento Casca Grossa.
Evento teve participação de várias equipes de ciclismo de rendimento (competição) que já pediram fervorosamente para chegar a 2° Etapa do Casca Grossa.
Para o Evento foi criado a nova Trilha denominada Casca Grossa, foram 4 meses para criar a trilha juntamente com a comunidade ciclistica do projeto Trilhas SC. A Casca Grossa é uma extensão da já adorada trilha dos Neves construída no ano de 2017.
Em Breve a Vale Boa ventura irá disponibilizar arquivos e mapas dos circuitos e localização.
Evento também contou com apoio da Fundação municipal dos esportes e lazer da cidade de Gaspar (FMEL) , Federação Catarinense de Ciclismo através do Programa UCI Ciclismo para todos, Grupos de Pedal Bela Vista, Zika team, Ritmo Bike, Pedal Ilhota e Bike Segura e Loja Gaspar Bike (Equipe mecanica).
Fotos do evento. Galera saiu cobertos de lama e com histórias para contar.
Aguarde em breve mais fotos da Galera.
http://valeboaventura.com.br/index.php/noticias#sigProGalleriaad2440dcbb
Mapa: 43 KM
VÍDEO CERVEJA MTB TRAIL GREEN
Corra! disponivel apenas 100 unidades.
MTB E CERVEJA DAS TRILHAS
1° lote da cerveja das Trilhas, Compre logo a sua.
Edição limitada.
Avancini sagra-se Campeão Mundial de MTB Maratona em prova disputada hoje na Itália
Hoje 15/09/2018, em disputa realizada em Auronzo di Cadore, Itália, o atleta sagrou-se Campeão Mundial de Maratona. A competição percorreu 102 km com mais de 4.000 m de altimetria acumulada.
No ano de 2017, Avancini completou o Mundial de Maratona em 30º lugar.
Avancini terminou a prova com 5:08:28, depois de uma disputa intensa contra Daniel Geismayr e Hector Leonardo Paez Leon, com o trio cruzando a meta com menos de 10 segundos de diferença entre si. O resultado chega para coroar uma brilhante temporada do atleta que é número 2 no ranking da UCI.
Resultados
1. Henrique Avancini (Brazil) 5:08:28
2. Daniel Geismayr (Austria) 5:08:30
3. Hector Leonardo Paez Leon (Colombia) 5:08:35
4. Mathias Flueckiger (Switzerland) 5:10:09
5. Samuele Porro (Italy) 5:10:10
6. Alexey Medvedev (Russia) 5:10:28
7. Kristian Hynek (Czech Republic) 5:12:17
8. Andreas Seewald (Germany) 5:14:10
9. Juri Ragnoli (Italy) 5:14:27
10. Ole Hem (Norway) 5:17:00
Fonte noticia 15/09/2018: Bike |Magazine e Pedal.com